Ir para o topo
Parido Comunista Português

Marcha Nacional contra o Pacote Laboral

promovida pela CGTP- IN.

António Filipe esteve presente numa grande ação de luta convocada pela CGTP-IN, onde os trabalhadores fizeram ouvir a sua voz contra o pacote laboral e o agravamento das injustiças.

Perante esta ofensiva, foi já anunciada uma greve geral para 11 de dezembro.

António Filipe afirmou que o Presidente da República deve ouvir este sinal claro e estar ao lado de quem trabalha — dos trabalhadores.

Partilha

Sê proponente da candidatura

Para formalizar a candidatura de António Filipe é necessário entregar, pelo menos, 7500 assinaturas no Tribunal Constitucional. Podes engrossar esta torrente de apoio com a tua assinatura!

Queremos construir uma rede de apoios de verdade, ouvir-te e conhecer as tuas motivações, argumentos e anseios, por isso propomos que ao subscrever a candidatura, nos contactes. Assim, estaremos em melhores condições de ampliar esta torrente!

Para o fazeres é necessário teres dois documentos: a Propositura e uma Certidão Eleitoral. Para isso, basta seguires os seguintes passos:

  1. Descarrega aqui a Propositura. Preenche e assina
  2. Para a Certidão Eleitoral tens duas hipóteses:
    1. Descarrega aqui, preenche em duplicado e entrega na tua Junta de Freguesia
    2. Podes obter online aqui (www.portaldoeleitor.pt) com Chave-móvel Digital (no campo "Fim a que se destina a certidão" coloca "Propositura da candidatura de António Filipe a Presidente da República")
  3. Quando tiveres a Propositura preenchida e a tua Certidão Eleitoral, contacta a candidatura para euapoio@antoniofilipe2026.pt

  4. Contacta amigos, familiares e colegas para também subscreverem a candidatura!

Contacta-nos

Podes contribuir para esta candidatura dando o teu apoio público ou participando na campanha, para isso, deixa-nos o teu contacto!

* campo de preenchimento obrigatório